quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mudanças





É engraçado olharmos para trás e vermos o quanto pequeninos já fomos, o quanto já tivemos de escolher para chegar onde estamos. É curioso e de certa maneira divertido "ver" as vezes que já mudámos de gosto, como quem muda de roupa... ainda mais curioso é que é dessas mudanças que queria falar!
Ainda me lembro da primária onde era "regra geral" vestirem-nos de fato de treino. Penso que esse pode ser um dos motivos pelo facto de algumas raparigas já terem sido maria-rapaz! Nunca cheguei a perceber o porque.. só por sermos pequenos nao podemos vestirmos-nos como deve de ser??? Não cheguei a perceber e nem vou entrar muito por ai.
Depois, quando começamos a ser mais vaidosas e começamos a reparar mais nos meninos, começamos duma forma muito natural, sem deixar de ser engraçado, a vestirmos melhor! E nessa altura redescobrimos os brincos, os acessórios para o cabelo, as sainhas e em certos casos a maquilhagem!
Quando cansamos-nos dessa tentativa de afirmação, passamos a encontrar-nos no conforto de certas roupas das quais passam a ser o nosso "estilo". E pronto.. quando isso acontece práticamente mantemo-nos fiel até que encontramos outro mais interessante ou confortável.. assim até ao final das nossas pequenas grandes vidas!

Isto tudo para falar que ando a roubar roupa à minha avó! hihi que malandrice :P
Descobri o meu verdadeiro conforto gráças à influência da minha grande amizade com a minha pastel de couves com morangos e natas... DAMA Di9!!!